domingo, 8 de dezembro de 2013

Top futilidades: 25 homens da minha vida.

Absurdamente ligada a amores, eu descobri que eu sou uma grande apreciadora da beleza masculina. O que são peitorais e gominhos de barriga e oblíquos acentuados nessa minha vida? São apenas formas de me enlouquecer em poucos segundos. Mas no fim das contas, não é só por seus atributos físicos que eu fico meio confusa (ainda que ajudem e muito!). Eu resolvi fazer uma lista desses homens da mídia que são importantes pra mim, pra ver se você, amigo leitor, também se apaixona um pouquinho. Ok, vamos lá. Em ordem decrescente, os homens com os quais eu ainda vou me casar. 3, 2, 1...


25. Garrett Clayton


Idade: 22 anos (1991)
Signo: Peixes
Profissão: Ator
Conhecido por: Ser uma das estrelas principais do mais novo musical da Disney, o filme "Teen Beach Movie". Seu personagem se chama Tanner e é surfista. Porém, seu trabalho na tv e em filmes começou em 2008. 

Por que eu vou  me casar com ele:  Dois motivos em especial nesse vídeo: Ele fica sem camisa; ele tem grandes chances de ser gay.





24. Dylan Sprouse

Idade: 21 anos (1992)

Signo: Leão
Profissão: Ator
Conhecido por: Ter feito um dos gêmeos Martin no seriado do Disney Channel, "Zacky e Cody, Gêmeos a bordo" junto com seu irmão, Cole Sprouse (obviamente).

Por que vou me casar com ele: Porque eu cresci vendo o quanto ele poder bonito em todas as fases da vida. Vai dar filhos muito atraentes.



23. Asher Monroe Também conhecido como Asher Book.

Idade: 25 anos (1988)
Signo: Virgem
Profissão: Cantor
Conhecido por: Cantar, dançar e atuar, porém o mais relevante foi ter feito o filme de sucesso, inspirado no musical da Broadway, "Fame".

Por que vou me casar com ele: Depois você me diz se não teve orgasmos. Por favor.




22. Scott Hoying

Idade: 22 anos (1991)
Signo: Virgem
Profissão: Cantor
Conhecido por: ser um dos vocais alucinantes do grupo Pentatonix, que faz covers lindíssimos de músicas que já eram boas.

Por que vou me casar com ele: Basta dizer que ele faz a música "Baby" ser excitante. Basta.




21. Ross Lynch.

Idade: 18 anos (1995)
Signo: Capricórnio
Profissão: Ator e Cantor
Conhecido por: Seu personagem Austin, no seriado da Disney "Austin e Ally" e por participar do mais novo musical do mesmo canal: Teen Beach Movie, como um dos principais. Tem uma banda com os seus 5 irmãos chamada R5.

Por que vou me casar com ele: Ele tem esse jeito surfista, australiano, meio california e eu tô numa fase de loiros. É gostoso, fazer o quê. E dança like the devil. Me manda um infinito de corações pra esse povo que sabe se mexer?



20. Gregg Sulkin


Idade: 21 anos (1992)
Signo: Gêmeos
Profissão: Ator
Conhecido por: ter feito o namoradinho lobisomem da Alex Russo, em "Os Feiticeiros de Waverly Place". Mas, sua carreira começou bem antes, em 2002. Fez diversos filmes e programas de tv, inclusive divindo câmeras com a diva maior, Helena Bonham Carter. 


Por que vou me casar com ele: Tem esses lábios e esses olhos que me distraem desse texto que eu tô escrevendo. Confesso, tô meio perdida. Além de ser extremamente simpático com os fãs e ser uma pessoa super simples.



19. Mikey Deleasa

Idade: 25 anos (1988)
Signo: Câncer
Profissão: Cantor
Conhecido por: ser o irmão da esposa de um Jonas Brother, mentira, é por ser o namorado de um Jonas Brother, NÃO, MENTIRA! Abriu os shows dos Jonas Brothers e graças a essa divulgação massa da banda, tá aí passeando com a banda, sendo assediado por meninas de 15 anos.

Por que vou me casar com ele: Porque ele tem um nome que é um trocadilho absurdo de bom com a música do Michel Teló; porque ele dá pinta ALWAYS junto com o cunhado de 2º grau; porque ele fica sem graça quando eu grito que ele é gostoso da grade de um show; porque ele tem uma bundinha delícia; porque o cd dele me faz querer ser feliz.



18. Grant Gustin

Idade: 23 anos (1990)
Signo: Capricórnio
Profissão: Ator
Conhecido por: Ser o líder do coral (e homossexual) que atrapalhou a vida do New Directions e de (meu casal favorito) Kurt e Blaine, na série Glee. 

Por que vou me casar com ele: Por essa performance de Smooth Criminal. Depois dela eu tive certeza.



17. Alex Pettyfer.

Idade: 23 anos (1990)
Signo: Áries
Profissão: Ator
Conhecido por: Não sei, ele sempre esteve na minha vida sendo esse gostoso. Começou com Alex Rider, quando era bem menininho, e depois continuou nessa de fazer gente linda. Fez os filmes "A Fera", adaptação do conto "A Bela e a Fera", "Eu sou o número quatro" e "Magic Mike".

Por que vou me casar com ele: Just. Watch.



16. Darren Criss


Idade: 26 anos (1987)

Signo: Aquário
Profissão: Ator e Cantor
Conhecido por: Seu personagem Blaine, que faz par romântico com Kurt (Chris Colfer) em Glee.


Por que vou me casar com ele: Porque quero que ele cante Teenage Dream no meu ouvido. Me chama de warbler que eu te faço ganhar as Regionals, no mínimo. #vemquetem




15. Joseph Gordon-Levitt

Idade: 32 anos (1981)

Signo: Aquário
Profissão: Ator
Conhecido por: principalmente pela sua atuação no filme (epic win) "Dez coisas que eu odeio em você", ainda muito jovem. Campeão dos filmes cults, ele fez o mais pseudo-cult de todos: "500 dias com ela", o qual todo mundo que é hipster adora.

Por que vou me casar com ele: Porque eu me interesso por maturidade. Ele tem cara de ser muito bom em tudo o que faz (até porque, no que eu vejo ele fazer, ele é bom mesmo).



14. Dave Franco

Idade: 28 anos (1985)
Signo: Gêmeos
Profissão: Ator
Conhecido por: Ser irmão do (gostoso) James Franco. Um dos últimos filmes que fez foi "Anjos da Lei" com o (outro gostoso) Channing Tatum e "Truque de Mestre".

Por que vou me casar com ele: Porque "ele é o tipo de menino pelo qual a Bia ia se apaixonar"




13. Jim Sturgess


Idade: 32 anos (1981)
Signo: Touro
Profissão: Ator/Compositor
Conhecido por: seu principal trabalho é Across The Universe (ai, só porque é Beatles), mas ganhou o coração de muitas garotinhas com a adaptação cinematográfica do livro de David Nichols, "Um dia".

Por que vou me casar com ele: Porque ele é taurino e só isso é owned (HAHAHA) - com certeza é bem sucedido, é centrado, é fiel e responsável, e com certeza é bom de cama. Personificou o livro que descrevia o amor da minha vida e eu ainda quero mais? Faz favor, porque você não tá comigo AGORA?




12. Logan Lerman


Idade: 21 anos (1992)
Signo: Capricórnio
Profissão: Ator
Conhecido por:  Gente, ele é o Percy Jackson! Um dos seus primeiros trabalhos foi o filme "Efeito Borboleta", ainda bem jovem. Um dos meus filmes favoritos dele é, e sempre será a partir de agora, "As vantagens de ser invisível".

Por que vou me casar com ele: Eu já disse que ele é um semideus. De verdade, gente. Muito talentoso e tem lindos olhos azuis. Se eu deixasse passar...



 11. David Henrie

Idade: 24 anos (1989)
Signo: Câncer
Profissão: Ator
Conhecido por: ter feito Justin Russo, na série da Disney "Os Feiticeiros de Waverly Place", porém, começou sua carreira bem antes também na Disney. Atualmente faz diversos filmes, um dos últimos foi "Gente Grande" da equipe de Adam Sandler.


Por que vou me casar com ele: Porque eu sempre torci pro Justin e não pra Alex (verdade!), além de ser muito divertido. Nas suas redes sociais se mostra muito bem humorado. Me atrai.





10. Cameron Mitchell


Idade: 23 anos (1990)
Signo: Aquário
Profissão: Cantor
Conhecido por: sua participação no reality "Glee Project".

Por que vou me casar com ele: Magrinho, óculos de armação quadrada e grossa, camisetas de flanela quadriculadas que ficam enormes e cabelinho liso loiro. Compõe músicas lindas, só pra completar. Vem amar também!



9. Skandar Keynes


Idade: 22 anos (1991)
Signo: Virgem
Profissão: Ator
Conhecido por: Seu personagem Edmundo nos filmes da franquia "As Crônicas de Narnia". Atualmente apenas estuda, não faz mais filmes.

Por que vou me casar com ele: Ele é britânico, tem um sotaque maravilhoso e lindas sardas. Aquele tipo que não existe por aqui. É diferente. Eu gosto.



8. Zac Efron


Idade: 26 anos (1987)
Signo: Libra
Profissão: Ator
Conhecido por: Qual é o time? Wildcats!

Por que vou me casar com ele: Por favor, ele é o Zac Efron. Novidade seria ele não estar nessa lista.





7. Cole Pendery

Idade: 17 anos 
Signo: Peixes
Profissão: Cantor
Conhecido por: integrante da banda teen IM5, muito mais conhecida nos EUA. 

Por que vou me casar com ele: Tem cara de que sabe o que está fazendo. Tem uma voz que seduz e ficou lindo vestido de Ariel no vídeo viral do Todrick Hall. Me chama de Pequena Sereia que eu te salvo desse naufrágio. #vemmeuerick



6. Jamie Campbell Bower


Idade: 25 anos (1988)
Signo: Sagitário
Profissão: Ator
Conhecido por: Fazer um monte de filmes desses que as adolescentes enloquecem. Ele conseguiu fazer parte de todos os fandom's "fantásticos" dessa era: Grindewald em Harry Potter, Caius em Crepúsculo, Jace em "Os instrumentos mortais - Cidade dos Ossos"; só faltou uma ponta em Jogos Vorazes, mas não duvide. Fez também "Sweeney Todd" com aquele elenco e diretor que arrasam.

Por que vou me casar com ele: Essa cara de que não precisa de mim é o que me mata, porque eu tô precisando muito de você. Piercing, tatuagens, faz o estilo de que é superior a você em todos os sentidos, mas tem uns olhos que só pioram a paixão. Doces até demais. Loiros, minha fase tá uma loucura! Eu só precisava mais ainda dessa voz maravilhosa.



5. Jorge Blanco

Idade: 22 anos (1991)
Signo: Sagitário
Profissão: Ator
Conhecido por: seu personagem Leon, em Violetta, série da Disney.

Por que vou me casar com ele: Porque ele tem cara de que minha mãe vai gostar. Parece ser um marido bem bonzinho. Nossos filhos vão passear no parquinho com ele, enquanto eu cuido dos negócios. 




4. Rupert Grint


Idade: 25 anos (1988)
Signo: Virgem
Profissão: Ator
Conhecido por: "Cabelo ruivo. Vestes de segunda mão. Você só pode ser um Weasley!" Nosso eterno, Ronald. Por favor.

Por que vou me casar com ele: Ruivos. Apenas. E depois de todas as atuações vistas dele, não tem como não se apaixonar. Fico com essa, no clipe do Ed Sheeran, que é outro ruivo, que é só amor.



3. Christopher Uckermann


Idade: 27 (1986)
Signo: Libra
Profissão: Cantor/Ator
Conhecido por: Ter feito a novela Rebelde e fazer parte da banda RBD por muitos anos.

Por que vou me casar com ele: Fora todos os anos de amor dedicados a ele? Por esses movimentos:



2. Josh Hutcherson

Idade: 21 anos (1991)

Signo: Libra
Profissão: Ator
Conhecido por: Atualmente bomba no papel de Peeta Melark, na série de filmes de sucesso, "Jogos Vorazes", mas já fez vários filmes de sucesso. Um dos seus primeiros e mais famosos foi "ABC do amor".

Por que vou me casar com ele: Porque quando eu tinha 8 anos, eu assisti a ABC do amor no cinema e pensei: "Deixa eu gravar esse nome, porque eu vou casar com esse menino". Quem sou eu pra mudar essa profecia?



1. Joe Jonas


Idade: 24 anos (1989)
Signo: Leão
Profissão: Cantor
Conhecido por: Ser 1/3 da banda Jonas Brothers, lançada há alguns anos pela Disney. Agora, com a separação provisória da banda, dá curso a seu trabalho solo.

Por que vou me casar com ele: "You're the voice I hear inside my head, the reason that I'm singing. I need to find you, I gotta find you". Beijo pra travesti, ele sempre será o #1.



Eu vou começar a fazer esse top futilidades. Porque é divertidíssimo! Espero que algum deles tenha não tenha entrado pra lista de vocês, porque é menos uma chance pra mim. Então fiquem quietxs. Eles são apaixonantes, mas são meus. 

"Eu vivo pensando no que vai ser daqui pra frente.
Eu me pego pensando no futuro, esquecendo o presente."

Um comentário:

  1. 1. Joe Jonas
    2. Josh Hutcherson <3
    6. Jamie Campbell Bower
    8. Zac Efron
    11. David Henrie
    12. Logan Lerman <3
    13. Jim Sturgess <3
    15. Joseph Gordon-Levitt
    17. Alex Pettyfer.
    22. Scott Hoying
    24. Dylan Sprouse

    Eu topo sexo a três com cada um deles... ou individual... Já que nosso relacionamento é uma delícia!!!

    MAS VAMOS PULAR O ST, E VAMOS PRA SURUBA! ok! Aprovado!

    ResponderExcluir