quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Completamente Improchichada

Estou absurdamente feliz!

Nunca pensei que fosse conseguir sorrir mais largo, mas sim, eu descobri que eu posso. Um grupo de garotos que entrou na minha vida de repente conseguiu me fazer a pessoa mais feliz do mundo - sem hipérboles.

Eu fui pra ver um espetáculo de humor - muito bom por sinal - sem esperar muita coisa além de que os atores seriam um arraso e me matariam de rir (rsrs). Mas quando cheguei lá ganhei mais que isso! Em determinado momento, eu, Beatriz, que estava a assistir e rir timidamente (lê-se histericamente, só não queria passar imagem de doida aqui no face, né) vê seu nome dito no meio do espetáculo, e é chamada para subir ao palco! Se não bastasse minhas pernas tremendo pelo simples fato de estar ali, com a minha carinha e minha coragem (minhas mesmo, porque isso só funciona quando a vontade é de personagens, nem venham rir e dizer "para de mentir, Bitah") ainda tinha a maior - e muito mais gostosa, porque eu não to morta - surpresa: OS MENINOS SE DECLARANDO PARA MIM! Porque eu posso né? Quatro marmanjos lindões fazendo rimas de amor pra mim (KKKKKKKK rimas de amor...)! Eu nunca fiquei tão feliz com algo na minha vida. Sério, me senti bem demais.

Pois então, eu queria muito agradecer a esse pessoal M A R A V I L H O S O do Improchicho que conseguiu fazer a minha noite a melhor. Eu nunca vou esquecer disso (não depois de estar no youtube, claro) e vou honrar toda a alegria e carinho que vocês me deram hoje. Obrigada mesmo, por serem essas pessoas maravilhosas e atores sensacionais. Eu realmente sou FÃ de vocês.

Obrigada, Marcos Rossi pelo melhor Cid Moreira do mundo. Você que é FANTÁSTICO!
Obrigada, Lenildo Luna por tudo que habita e suas rimas com ita, e claro PELA ÚLTIMA que foi sem dúvida alguma impagável.
Obrigada, Brian Amorim por me lembrar da palhaçada que fizeram ao me darem o apelido de Bitah que rima com muitas coisas engraçadas. Foi lindo.
Obrigada, Hugo Lobo pelos dois versos tão especiais.

Obrigada, Renato Penco, sem o qual isso não teria acontecido. Obrigada mesmo por ter me dado essas oportunidades: De pagar mico, de abraçar você e os meninos, de receber declarações lindas, mas principalmente de pagar um mico enorme que eu amei do fundo do meu coração!

Podem ter certeza que depois disso eu vou ficar cada vez mais fã.
Continuem assim, vocês são incríveis e o espetáculo foi perfeito! Ri demais.

E até dia 2, ANCHIETA AGUARDA ESSE GRUPO! (E eu, é claro, que vou estar em todas, sem dúvida alguma!)

"Amor é dado de graça. Semado no vento. Na cachoeira, no eclipse."

Nenhum comentário:

Postar um comentário