sexta-feira, 5 de junho de 2009

Próxima parada: estação maluquice.

Nunca ri tanto na minha vida. As vezes a vida precisa mesmo dessas distrações para que possamos ver que não só de obrigações vivemos. É tão bom quando você pode ter um dia só para ser feliz. E, pelo menos na minha vida, existem vários desses momentos, graças aos amigos mais perfeitos que eu tenho. Hoje foi um deles, e eu nunca mais vou esquecer.

Andar de trem com a Sarah é a melhor experiência do mundo. Vou lembrar pra sempre de cada grito que ela dava quando o trem acelerava um tanto mais, pessoas felizes são assim. As risadas, que fizeram minha barriga doer. A briga com o moço da paçoca tem que ficar para história, porque não tem como uma paçoca ser 10 centavos quando 10 paçocas custam 1 real (?) KKKKK

Foi a melhor coisa poder passar pela estação CLODOVIL, aquele velho que era homossexual e morreu. E logo depois fizemos a parada em PARARUCU..... deve ter sido pra ver algum monumento índigena, ou coisa do tipo. Por fim, chegamos em VOVÔ GERAL que com certeza nunca vai ser uma favela porque não é um morro (?)


A única coisa que poderia me preocupar num dia como esse era não perder a Sarah no meio do centro de Caxias. Porque, ô menina pra conseguir sumir de repente. Parando para comprar jujubas, água........ um caminho que faríamos em minutos se foi em quase meia hora - Esse é o grande passinho da 1311 KKKK sem contar um ínicio que mereceu ser citado por último por ser o mais ilariante: Uma corrida alucinada para entrar no trem para a Central. Gritos e mais gritos de Sarah, enquanto Matheus era arrastado por ela e Miguel parecia o Sonic, ou um praticante de leparkur, junto com as outras meninas.... até eu me juntei, corri mais que a vida, parecia um jatinho, tudo para entrar no ar condicionado daquele trem precioso.

As reclamações são um caso a parte, já que qualquer um pode correr mais rápido que o trem no caminho da central até são cristóvão, ou vice-versa. O vagão que não foi uma boa escolha por haver um homem - bêbado? - o qual botou medo na gente e que nos obrigou a sair correndo para um vagão mais distante, momentos antes da porta do trem se fechar. Conseguimos chegar no vagão mas sentamos no sol, infelizmente. Nada que mudasse a beleza que esse dia teve, pelo menos pra mim.

Brincadeiras mil, um trabalho copiado e colado e discussões sobre os costumes indianos, iluminaram essa minha tarde de sexta feira, e é pra vocês, meus mais novos amigos da Escola Técnica Estadual Adolpho Bloch, que dedico este texto. Los amo.

"Renata! Ingrata! Trocou o meu amor por uma ilusão..." (8)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH deve ter sido muito engraçado mesmoooo!
    Pena que eu cheguei tarde,adoreiiii o dia de vcs!=)

    ResponderExcluir
  3. hashuashuashua [/rialto

    Bitah, bititah, bituxa... visita meu blog???

    delibelulaaborboleta.blogspot.com

    kisses

    ResponderExcluir